O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti anunciou nesta segunda-feira (03/11), os atletas convocados para os últimos compromissos da equipe no ano, contendo três novidades das últimas listas e mais uma vez, Neymar fora.
Para os confrontos contra Senegal e Tunísia neste mês de novembro, o italiano chamou Vitor Roque, do Palmeiras, Fabinho, do Al-Ittihad e o novato, Luciano Juba, do Bahia, este último fez questão de usar suas redes sociais para agradecer a oportunidade.
Em seu post, o defensor contou que estava realizando um sonho de criança.
“Hoje posso dizer que realizo meu sonho de criança de ter a honra de vestir a camisa da Seleção Brasileira, e vou dar o meu máximo para representar meu país. Desde criança, abri mão de muita coisa para me profissionalizar no futebol. Por mais que estivesse distante, nunca desisti de lutar pelos meus objetivos e sonhar cada vez mais alto. Agradeço demais todo o apoio da minha família, amigos, staff e companheiros do Bahia. Sem vocês, esse momento não seria possível. À minha esposa Yasmin, e ao meu filho Gael, vocês são o meu combustível diário, obrigado por tudo, essa conquista é nossa. Tudo por vocês! À minha avó, que sempre cuidou de mim, me motivou e me guiou durante toda essa trajetória. Obrigado, vovó! Aos meus pais Luciano e Silvana e ao meu irmão Vitinho, agradeço demais por toda a torcida e apoio em cada etapa. Aos meus empresários Luizinho, Léo, Rafael, Pepe e Thomas, gratidão pela amizade e conduta impecável durante todos os momentos da minha carreira”, postou Juba.

Nos últimos meses, o lateral vinha sendo observado de perto pelo treinador da Seleção, que ao anunciar seu nome após a coletiva, explicou o motivo da sua convocação, chegando a elogiar seu desempenho durante os jogos do Brasileirão.
“Um perfil técnico muito importante. Ontem fez uma assistência muito boa para o gol do Bahia. Um jogador que pode jogar também por dentro. Acredito que pela evolução dele, ele merece que a gente faça uma avaliação dele”, explicou Carletto.
Jogos do Brasil
- Brasil x Senegal: 15/11 (sábado), às 13h (de Brasília);
 - Brasil x Tunísia: 18/11 (terça-feira), às 16h30 (de Brasília).
 








