A proposta do Flamengo enviada ao West Ham pelo meia Lucas Paquetá não agradou ao clube inglês, que deseja receber mais para liberar o atleta, informando a negativa em breve. As duas partes estão cientes que o valor esperado é de aproximadamente 45 milhões de euros (R$ 280,3 milhões).
O Rubro-Negro conseguiu mandar uma proposta de 40 milhões de euros (R$ 249 milhões), sendo uma parte fixa e outra em bonificação. Contudo, os termos não agradaram ao West Ham.
Outro problema que atrapalha a negociação neste momento é o fato do Flamengo querem Paquetá de maneira imediata, ou seja, já nessa janela, enquanto os ingleses só aceitam liberá-lo em maio, após o fim da Premier League. A informação foi divulgada pela rádio “talkSPORT”.
A proposta foi realizada após o retorno presidente Bap ao Brasil, permitindo que o Flamengo arrumasse os últimos detalhes e formalizasse a oferta. Antes do envio oficial, o clube Rubro-Negro se reuniu com o West Ham para alinhar as negociações por Paquetá.
Contudo, o Flamengo até o momento não planeja oferecer mais do que 40 milhões de euros, admitindo que pode mudar alguns termos da proposta para convencer os ingleses.
O principal trunfo do Mengão nessa negociação é o desejo de Lucas Paquetá de voltar ao Ninho do Urubu, tentando adiantar essa negociação o máximo que puder. O jogador avisou a diretoria do West Ham sua vontade de jogar no Brasil, não sendo nem relacionados para os jogos da equipe.







