O nome de Thiago Silva, atualmente no Fluminense, voltou a ganhar força nos bastidores do Milan.
De acordo com o jornal italiano Repubblica, o clube rossonero considera a possibilidade de repatriar o zagueiro de 41 anos já na reabertura do mercado europeu, em janeiro.

Experiente, vitorioso e ainda em alto nível, o defensor agrada ao técnico Massimiliano Allegri, que busca um jogador de liderança para a segunda metade da temporada.
Leia também:
- Fluminense: Rumor sobre Neymar ganha força, mas Mário Bittencourt descarta negociação do craque
- CBF assina acordo com empresa para impedimento semiautomático no Brasil a partir de 2026
Thiago Silva atuou pelos Rossoneros entre 2009 e 2012, período no qual formou uma das duplas mais memoráveis da história recente do clube, ao lado de Alessandro Nesta.
Thiago Silva vai trocar o Fluminense para jogar no Milan em 2026?
O Milan vive carência de peças experientes na zaga. Atualmente, o setor conta com Gabbia, Pavlovic, Tomori e De Winter, quartetos talentosos, mas ainda com pouca rodagem em comparação à exigência da Serie A e da Champions League.
Por isso, Thiago Silva agrada — além do desempenho técnico, o clube valoriza sua trajetória no futebol europeu.
Allegri busca um zagueiro pronto para jogar
A tendência é que o clube empreste o jovem David Odogu, de 19 anos, em meados de janeiro. A negociação abriria espaço na folha salarial e no elenco para a chegada de um novo defensor.
Thiago Silva tem contrato até 2026
O defensor tem contrato até 30 de junho de 2026. Internamente, o clube reconhece a importância do jogador e conta com ele no planejamento — pela liderança dentro e fora de campo.







