O Palmeiras segue se aproximando de um final feliz na negociação envolvendo o meia Jhon Arias para 2026. A contratação deve ser formalizada nos próximos dias, já que o Fluminense não pretende cobrir a proposta enviada pelo time de Leila Pereira.
Com prazo encerrando na quarta, o Verdão agora discute apenas os últimos detalhes com o Wolverhampton e o colombiano deve assinar contrato de quatro anos em breve.
O Palmeiras desembolsará 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 154 milhões), em uma oferta enviada nos últimos dias.
O acordo entre o Wolverhampton e o Fluminense, onde Arias atuou antes de mudar-se para o futebol inglês, citava uma preferência de compra para o clube carioca caso conseguisse superar o valor ofertado por outro clube. O que não ocorreu no momento.
O Tricolor das Laranjeiras apresentou uma oferta na casa dos 20 milhões de euros, porém foi recusada pelo Wolverhampton, deixando o caminho livre para o Palmeiras tentar.
É bom relembrar que Arias é um desejo antigo do Palmeiras, que já tinha tentado contratar o atleta no início do ano passado, mas na época o Fluminense não estava querendo negociá-lo com outro clube do Brasil, com ele indo para o Wolverhampton no meio da temporada. Como na atual temporada o time inglês vive um momento turbulento e ocupa a lanterna da Premier League, o Verdão retornou às conversas.
Em 2025/26, Arias disputou 26 partidas pelo Wolverhampton, marcando dois gols e distribuindo uma assistência.







