O Santos goleou o Velo Clube na Vila Belmiro na noite deste domingo (15) por 6 a 0, em partida que marcou o retorno do craque Neymar, que voltou de lesão. Além de elogiar o desempenho da equipe, o técnico Juan Pablo Vojvoda comemorou a classificação do Peixe para as quartas de final do Paulistão, mas destacou a performance do camisa 10 na partida.
O atacante do Peixe participou de aproximadamente 50 minutos da partida, entrando no intervalo. Com isso, o treinador evitou confirmar que Neymar será titular diante do Novorizontino, no jogo do fim de semana.
“Mudanças sempre vão pela estratégia de jogo, análise do rival, análise do nosso próprio time. Sobre Neymar, sim, ele já estava com bom treinamento. Mas eu queria ver ele uma partida oficial. Então, somou 50 minutos na segunda parte, temos uma semana pela frente para preparar. Vamos aguardar”, declarou Vojvoda.
- Vojvoda elogia retorno de Neymar e crava sobre seleção brasileira: “Acho que todos precisam de Neymar”
- O futebol não piorou. Você que é refém do saudosismo
- Flamengo vence o Botafogo fora de casa e elimina rival do Campeonato Carioca; veja como foi o jogo
- Onde assistir Botafogo x Flamengo hoje (15) ao vivo: Transmissão, horário e escalações do jogo do Carioca
- Copa do Nordeste 2026: Confira datas e novo formato da competição regional
O argentino ainda foi questionado sobre a possibilidade de uma sequência do craque santista, visando uma convocação para a Copa do Mundo, respondido de imediato.
“Acho que todos precisam de Neymar. Santos, Seleção… Ancelotti vai estar feliz se ele estiver bem. Uma coisa vai levar a outra. É um jogador de classe mundial. Ainda continua com essa ambição. Eu vejo em cada joguinho, em cada futebol reduzido do treino, quer estar e quer ganhar. Isso estimula”, revelou.
Próximo jogo
O Santos retorna a campo no próximo domingo (22), para encarar o Novorizontino pelas quartas de final do Paulistão. A bola vai rolar às 16h (horário de Brasília), no Estádio Doutor José Ismael de Biasi.







